domingo, 4 de janeiro de 2009

os braços a volta e você

meu braços estão a sua volta
e você ainda me volta
lembrando o que sou pra você



minha volta nem sempre é uma volta
as vezes ela se solta
e se perde do sentido da palavra
adquirindo no meu sentido o lazer



às vezes você se solta,
e me revolta,
em beijos-discussões rápidos como um incêndio
que brota
duma fagulha em uma folha
simples e absorta



às vezes se entorta
em convulsão ora de raiva
ora tesão
e nos expurga
qualquer ínfimo motivo de discussão



às vezes se importa
demais com as importância que se fazem em vão
às vezes você se encontra
no meu perdido sentido de razão



às vezes você é demais você
às vezes demasiadamente eu
às vezes me perco em você
como você se perde no breu.



às vezes,
somente às vezes.


Rodrigo da C. Lima Bruni

2 comentários:

M.Pix disse...

muito bom o seu blog,muito mesmo.
coloquei vc nos meus favoritos também

Anônimo disse...

entro no seu blog, visito seu orkut para ahcar entre seu mundo suas palavras, as acho intrigantes, as acho boas de ler. Gosto muito de visitar você, você é um livro nobre, vejo as pessoas como livros...