quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

desiste dor

notavelmente desisto
desistidor nato, é que sou
desistir é dor, nata de sofrimento
mas fazer o que se o que é, deve de ser doloroso
se é doloso, não sei
sei que o homicídio do meu sonho é culposo
fui pego com as mãos no gatilho
com impressões digitais no futuro discrepante
sem ter os pólos do meu sonho elétrico ligados ao meu sistema nervoso
logo o sonho fica lá, sem gerar nada, intoxicando minha vontade de não segui-lo
de não percorrê-lo minha corrente
meu sonho de "líthium"
de "on mercury"
de "sulfur";
sonho é radioatividade
te contamina a ínfima fita de DNA
daí cabe a escolha do referencial da loucura ou sanidade
eu, que já sem muito tempo pra pensar
penso no que vou fazer quando tiver de pular
de cima do muro,
cair
no meu quintal ou no da vizinha
sonho meu é e seria,
porventura,
radio atividade
mas não adianta
minha frequência é ínfima, insignificante
e pra piorar
me tentei por orar
Deus que nunca me respondeu em cifra,
me deduziu a equação do desgosto
me reduziu a calculador probabilístico de futuros
me induzindo a precisão de três casas decimais depois da vírgula;





meu futuro não cabe em três casas decimais
tenho dó de mi,
dó maior com baixo e mim menor.



Rodrigo da C. Lima Bruni

Nenhum comentário: