quinta-feira, 30 de outubro de 2008

confissão para, porventura, a compreensão

a princípio te afirmo,
te adoro e te rimo
aqui nesses tortos versos
o te adorar é singelo


te adoro, sim,
mesmo com teu não falar
(quase frequente abstinência de palavras e expressões)
adoro teu jeito simples de me olhar


te adoro o carinho
que tens, forte, a me abraçar
me faz sentir o sentimento
de um dia aprender-te amar


te adoro a pureza
tua pureza me faz ninar
dentro de ti, sutileza,
de pureza ao acordar


te adoro a beleza,
beleza sim, por que não a falar
se desta és princesa,
beleza do meu adorar


te adoro mil coisas
à algumas cabe a alma explicar
seria perfeito, troppo belo
não fosse minha idiotice minguar


é que te adoro como extensão do meu confuso
e não mereces minha vil futilidade
és menininha, doce, delicada
mereces todo o ouro de uma cidade


te digo, nem sempre a vontade é razão do ser
(se minha vontade não te ferisses,
sabes o que iria fazer)


pois engraçados são os caminhos da vida
em você me vi
me senti
me adorei

...

mas hoje em dia a vida me traz
a minha escolha voraz!
preferi adorar-te em sigilo
para assim deixar-te em paz


Rdrigo da C. Lima Bruni

Um comentário:

Daaaaaaave disse...

Gostei das rimas, achei romãntico e sincero. =)